quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

A CIDADE FANTASMA - PATO DONALD por CARL BARKS


A Abril Jovem lança mais um volume da coleção PATO DONALD por CARL BARKS. 

"A CIDADE FANTASMA" já é a quarta edição de luxo, lançada aqui, contendo as obras do Mestre Disney mais icônico de todos os tempos. 

Trata-se da nata das histórias em quadrinhos do Pato Donald, seus sobrinhos: Huguinho, Zezinho e Luisinho, o tio Patinhas e demais personagens (Margarida, Gastão, Pardal etc.) que fazem parte do universo desses verdadeiros "ducktales (patos aventureiros)".

24 de Fevereiro é a previsão de lançamento nas bancas, livrarias e demais pontos de venda do ramo.

Eis um genuíno 'TESOURO DISNEY' que pode ficar para sempre em sua casa.

Preço informado pela editora: R$ 59,90.





Fonte de divulgação: Abril Jovem


Abraços a todos.

Fabiano Caldeira.


6 comentários:

  1. Primeiramente, parabéns pela publicação da sua HQ! Vi o vídeo no youtube e fiquei muito feliz pelo sucesso. Você como abridor de champanhe é um excelente quadrinista kk Entro em contato com você no face pra saber como adquirir o meu exemplar.

    Sobre o capa dura do Pato Cidade Fantasma, eu já estou no aguardo do meu. Consegui comprar pelo GoBOX com uma promoção ótima em que o preço, já contando o frete, ficou em R$ 37,52. Bem melhor que o preço de capa e ainda vem vários brindes. O GoBOX desse mês de fevereiro veio com um Disney Especial, um Almanaque Disney e um Grandes Historias de Férias. Tudo isso de brinde! É surreal!

    Aconselho você a pegar uma promoção dessas e depois fazer post/vídeo sobre o produto. A promoção sempre é válida apenas pro primeiro mês de assinatura, mas o cancelamento é super fácil pra evitar de pagar o preço cheio no próximo mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá! Realmente, você pegou uma oferta surreal! Vou ver sim se aproveito.

      Obrigado pelos cumprimentos do lançamento da minha HQ. Tem sido muito difícil começar. Muito. Mas cheguei à conclusão de que preciso começar. Ente erros, tropeços e acertos, vou melhorando. O que não posso é sempre ficar pra deixando pra um dia. O dia chegou. Esse é um começo.

      Um abraço.

      Excluir
  2. depois de uma procura imensa, eu enfim, consegui achar seu blog! tinha perdido o contato porque me afastei de tudo ano passado... tive muitos problemas hahahaha, e estudei pra caramba. agora eu to mais tranquilo e vou aparecer mais por aqui. inclusive, vou adicionar seu blog na lista de favoritos do Quadrinhada!

    gostei que tem um foco maior na Disney. eu não acompanho, porque não conheço. e também por outro$ motivo$. nem Turma da Mônica eu tô comprando. to com uma fila enorme.

    e ah, fui na Bienal ano passado e fiz a festa. comprei um moooooonte de revista. fui com a escola e foi a melhor viagem aaaaaaaa

    mas é isso!
    saudades Fabiano!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que voltou, cara! Eu mudei a URL do blogue tem uns meses, deve ser or isso que não conseguiu me encontrar. Fiz uma mudanças por aqui e notei que o Quadrinhada não tinha mais atualizações. Fiquei triste, mas entendo que faz parte da vida e que foi por um bem maior, que é sua capacitação e seu futuro. Eu sempre quis ser um jornalista ou algo da mesma linha de curso. Não aproveitei no meu tempo. Hoje tudo fica muito mais difícil. Praticamente impossível. Por isso eu te falo, aproveita, estude, se capacite, pois agora é o tempo ideal pra você fazer isso. Depois que você casar, ter sua família, virão responsabilidades as quais você vai acabar deixando estudos para outra hora.... Aproveite e estude mesmo, o seu tempo agora é esse. Aproveite.

      O foco na Disney se deve ao fato que venho sendo estimulado a falar de Disney. Eu quase não tenho comprado turma da Mônica, pois as histórias não me pegam tanto. Além disso, os profissionais da turma da Mônica se comportam como se fossem astros da Rede Globo. Não dão bola e ainda torcem o nariz quando expomos conteúdo da revistas. Não rola nenhum incentivo pra falar sobre a turminha, sequer um apoio moral. Eles só lembram que leitores adultos existem quando precisam vender o selo GRAPHIC NOVEL. Faço as postagens sobre HQs da Mônica, Magali ou Cebolinha porque amo muito esses personagens da MSP. Mas a Abril tem me estimulado bastante, me dá muito apoio, conversa comigo em "off". Eu tenho liberdade pra falar bem ou mal, divulgar, criticar... É bom esse "carinho". Mas logo farei umas postagens bem legais da turma da Mônica. Estou preparando uma sobre o temático Chico Bento na escola.

      Um abraço.

      Excluir
  3. Toda vez que vejo essas publicações, dá gosto e vontade de sair correndo pra comprar. Eu coleciono mais Turma da Mônica, porém peguei gosto pelas HQs Disney e pretendo adquirir essas obras. Comprei a saga da espada de gelo e o Manual do Tio Patinhas. Quero começar essa coleção Carl Banks antes que comecem a esgotar. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aconselho sempre os formatinhos porque são baratos e vem com HQs muito boas e você não tem que ficar cuidando da revista como se ela fosse um frágil bebê.
      Os capa-duras são excelentes, verdadeiros tesouros. Só que é preciso gostar desse tipo de luxo. São mais caros, embora o requinte e o conteúdo certamente valem cada centavo. E pesam na hora de ler.
      O que indico par a você, além dos formatinhos, é essa coleção do Pato Donald por Carl Barks. Se achar a edição de luxo dos Escoteiros Mirins, pegue também. E a coleção do Pateta Faz História, que será lançado o primeiro volume agora em Março.
      Um forte abraço

      Excluir

Peço educação e gentileza na troca de ideias. Obrigado!